Projeto Auxiliadoras Intercessoras

Por Luciana Moura 30/09/2015

Quem anuncia as boas-novas vive piedosamente. Intensificando o compromisso da sócia da SAF como mulher de oração, desenvolvemos este projeto de 24 horas de oração que envolve as cinco regiões de nosso país.

 

OBJETIVO

Precisamos intensificar o nosso compromisso como mulheres de oração, intercessoras de muitos. Dentro do Projeto Auxiliadoras Intercessoras, usaremos o Relógio Regional de Oração

Cada irmã acertará seu relógio ou celular para tocar na hora marcada para sua Região. Neste horário, todas as irmãs desta região pararão, se possível, suas atividades e orarão pelos motivos mencionados no Projeto (adaptando o momento de oração à sua realidade). As irmãs orarão, no mesmo momento, em toda a Região individualmente em suas casas, por quantos minutos puderem. O importante será a constância e quantidade de irmãs que de uma só vez se levanta para orar.
Todas que acordarem pela madrugada, orarão de joelhos pelos mesmos motivos citados no Projeto Relógio Regional de Oração. Assim sendo, estaremos orando, praticamente, o dia todo e em todo o país, pelos mesmos motivos.

HORÁRIOS POR REGIÃO

HORÁRIO POR REGIÃO

 MOTIVOS DE ORAÇÃO:

• Eu e minha família.
• A Igreja Presbiteriana do Brasil (todas as famílias presbiterianas,  autoridades eclesiásticas e instituições).
•  O Brasil e as autoridades constituídas.
•  As Sociedades Internas ( Forças de Integração da iPB).
• O Trabalho Feminino (as lideranças nas SAFs, Federações, Sinodais e CNSAFs).

COMO FUNCIONA

Cada irmã acertará seu relógio ou celular  para tocar na hora marcada para sua Região.No horário marcado, se possível, as irmãs pararão suas atividades e orarão pelos motivos mencionados no Projeto ( adaptando o momento de oração à sua realidade).

Desta forma estaremos praticamente orando o dia todo, em todo o país, pelos mesmos motivos.

Queridas irmãs, vamos nos unir em oração! Que bênção será o clamor diário e contínuo das ANAs! Orai sem cessar, diz a Palavra, cumpramos as ordens do Mestre e vejamos as maravilhas que ele realizará em nosso meio.

Faze-nos, Senhor, Verdadeiras Auxiliadoras Intercessoras!

Secretaria de Espiritualidade da CNSAFs
Quadriênio 2018/2022

Divulgue este Projeto em sua SAF, Federação e Sinodal

 

Clique aqui para baixar a explicação do Projeto

Clique no link para baixar o relógio e faça seu marcador de Bíblia, cartaz, etc.

Relógio Regional de Oração cartaz 2018 em PDF

Relógio Regional de Oração cartaz 2018 em JPG       /Relógio-Regional-de-Oração_Cartaz_2018_a.jpg

Relógio Regional de Oração cartaz 2018 em JNG      /Relógio-Regional-de-Oração_img_2018.png

11 comentários

  1. Alzira Cypriano de Oliveira disse:

    Maravilhoso projeto, que agora já é uma responsabilidade para mim. Parabéns à Diretoria Nacional, que sejam cada vez mais inspiradas pelo Espírito Santo na condução das mulheres presbiterianas. Amém e amém. Bjs

  2. Sonia Regina Ribeiro Santana disse:

    Graça e Paz!
    Que Deus continue capacitando estas amadas irmãs para que possamos estruturar nossas SAFs em Espírito e em Verdade conforme nosso Senhor tem determinado à Luz da Palavra e incomodado estas irmãs a transmitir estes ensinamento para nós.
    Paz e Graça!

  3. Rita de Cassia Beck de Oliveira disse:

    Muito bom esse relogio. Nossa SAF de Conquista D Oeste já está no prjeto.

  4. Catiúscia Rosa Dutra Soares disse:

    Benção esse projeto!!!
    O Brasil, a Igreja, carecem de nossas orações!
    E termos auxiliadoras orando pelos mesmo motivos praticamente o dia todo será benção do Senhor!
    Que Deus continue abençoando vocês da CNSAFs!!!

    • Leila Judite dos Santos Reis disse:

      Querida Catiúscia,

      Realmente, nosso Brasil, nossa Igreja, nós e nossas famílias, carecemos de muita oração! Que Deus nos ajude, unidas, a impactarmos nossas vidas com muita oração!
      Abraços com carinho,
      Leila
      Secretária de Espiritualidade da CNSAFs

  5. Elineuma Zuza disse:

    Parabéns CNSAFs, em especial a secretária de espiritualidade. Sou presidente da federação Oeste Rio Grandense da Sinodal RN. Somos 14 SAFS e já estamos implantando o projeto em todas. Deus nos abençoe e nos capacite a cada dia, para juntas, realizarmos a SUA obra.
    Abraços!

    • Leila Judite dos Santos Reis disse:

      Obrigada, querida Elineuma, pelas palavras carinhosas! Que Deus nos capacite e nos dê sabedoria para seguirmos fazendo a Sua vontade! Jesus te abençoe frente à presidência da Federação Oeste Rio Grandense. Abraço carinhoso a todas as irmãs de sua Federação, Leila – Secretária de Espiritualidade da CNSAFs

  6. valdirene da silva soares oliveira disse:

    Parabéns devemos nos unir no amor de Jesus Cristo e orarmos sem cessar ou seja o tempo todo e juntas ao mesmo tempo e fantástico para o fortalecimento da Igreja, saf, família etc.
    Nossa saf e nova somos da Congregação de Jaboticabal e no mês de maio próximo estaremos implantando o projeto ANA. Conto com a oração das irmas tudo para honra e gloria do nosso Deus.
    Gde abraco
    Valdirene

    • Leila Judite dos Santos Reis disse:

      Querida irmã Valdirene,
      Que Deus abençoe a implantação do Pojeto ANA, na SAF de Jaboticabal. Que ele seja fonte de refrigério, fortalecimento e crescimento espiritual para as amadas irmãs que participarem.Com certeza, grandes coisas o Senhor fará quando ouvir as mães de Jaboticabal, clamando aos seus pés. Que todo louvor, toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso bondoso Deus. Que ele esteja contigo na condução deste precioso trabalho.
      Abraços com carinho,
      Leila

  7. Giórgia Medeiros disse:

    Graça e paz irmãs preciosas! Sou secretária de espiritualidade na Igreja Presbiteriana do Parque Dourado, na cidade de Currais Novos, RN! Maravilhoso saber que juntas, firmes num só propósito em oração, clamamos ao Senhor! Que a Sua graça seja derramada sobre nós, e o Senhor faz por nos muito mais do que pedimos ou pensamos! Louvado seja o Senhor! Louvo ao senhor pela Saf, com um site abençoador, que mesmo longe podemos acompanhar os projetos das Federações e por em prática em nossa igreja, comunidade e realidade!

    • Secretaria de Comunicação e Marketing disse:

      Querida Giórgia,

      Ficamos felizes quando vemos que nosso site tem servido de auxílio às nossas irmãs.

      Abraço,
      Sandra Gaio