Queridas irmãs,Célia Mara-1

“Eis que Eu envio um anjo adiante de ti, para te guardar pelo caminho e te levar ao    lugar que tenho preparado”. (Ex 23.20)

Não por vontade humana, mas pela vontade de Deus, o privilégio se renova.  Em mais um quadriênio vamos servir ao Senhor, através da CNSAF, na Região Sul do País.

Com temor e tremor, e muita alegria no coração, nos colocamos diante do Nosso Maravilhoso Deus para que Ele nos use como serva útil para edificação das nossas imãs.

O quadriênio anterior foi um desafio, mas a  mão poderosa de nosso Maravilhoso Deus esteve  a nossa  frente  em todos os momentos, aplainando os caminhos, aparando as arestas, fortalecendo, animando e abençoando o trabalho nas Sinodais, Federações e SAFs. Foi um tempo de dedicação ao trabalho e muita oração. Tempo de aprender, dia a dia, a depender mais do Senhor. O encontro com as irmãs, conhecendo, trocando experiências, experimentando dinâmicas novas;  as conversas com os pastores e lideres locais foi experiência tão enriquecedora que a nada se comparam. Crescemos, aprendemos e  amadurecemos. Muitas alegrias pontuaram o quadriênio.

Iniciamos um novo quadriênio com a mesma disposição de serviço. Continuamos com o  compromisso de atender  a região em suas dificuldades, trocando  experiências, atendendo as solicitações, incentivando,  favorecendo os treinamentos e visitando as Sinodais, Federações e SAFs, sempre que possível. O incentivo continuado  para buscar a santificação, o crescimento na comunhão com Deus e a vida de serviço será desafio  em  todas as oportunidades de encontro. O tema do quadriênio e os projetos da Confederação Nacional nortearão  a elaboração de estudos e treinamentos.

Os desafios de renovação, na  forma de inclusão e  de quebra de paradgmas,  estão a nossa frente, sem descuidarmos, em nenhum momento, da essência que é viver como serva de Cristo, servindo ao próximo, proclamando as Boas Novas de Jesus Cristo no poder do Espírito Santo. Muito se tem a fazer, mas estou certa de que seremos vitoriosas pela graça e misericórdia de nosso Maravilhoso Deus. Que o Senhor nos use para sua honra e glória.

 Célia Mara de Oliveira Castilho – Vice Sul – CNSAFs