MARIA DA PAZ

…se alguém serve, faça-o na força que Deus supre,…1 Pedro 4.11

 Sabemos que continuar na vice-presidência da região norte foi tão somente pela vontade soberana de Deus, Senhor das nossas vidas, aquele que sonda e conhece o coração do homem e da mulher e tem um propósito definido para cada ser. Desta forma, colocamo-nos à disposição, a fim de cooperar com a Diretoria da CNSAFs. E, de igual modo, estamos para somar esforços com as amadas irmãs da nossa imensa região norte, a fim de servir ao Mestre Jesus, na força que Deus supre (1 Pe 4.11b), na certeza que o Senhor atende à oração dos justos (Pv 15.29b), e contando com o empenho e a dedicação de cada sócia da SAF.

Já no final do quadriênio passado, quando dos preparativos para o Congresso Nacional sentimos um mover de Deus entre as mulheres da região norte, houve um despertar na liderança do Trabalho Feminino, isso foi nitidamente demonstrado pelo número significativo e crescente das delegadas que compareceram ao congresso. Que bênção! Que privilégio! Sem dúvida, também, foi um grande aprendizado para estas irmãs queridas.

Neste novo quadriênio, pretendemos, com a graça de Deus, continuar essa assistência na região, planejando com a Diretoria das Confederações Sinodais a melhor estratégia para alcançar novas localidades, já que a região é grande e de difícil acesso, reunindo o maior número possível de sócias, por Federações/SAFs, através de miniencontros de treinamento. Cabe a nós, minhas amadas, incentivar, comparecer, acreditar e identificar o potencial de cada irmã, detentora de dons e talentos recebidos do Senhor para serem desenvolvidos e usados na obra de Deus.

Deus já planejou um tempo novo para sua igreja (e para a SAF neste novo quadriênio). Ele deseja nos usar, nos orientar e nos capacitar para executar cada um dos seus planos.

É tempo de escolher e estruturar o tema geral e subtemas para nortear as atividades em todos os níveis do Trabalho Feminino neste quadriênio que se inicia, bem como da elaboração de projetos/planejamento das Secretárias de Atividades. Enquanto aguardamos estas providências, estejamos em oração constante (em todas as SAFs) pela Diretoria da CNSAFs, rogando a Deus Suas bênçãos e iluminação, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém! 1 Pedro 4.11

Deus nos abençoe, nos capacite e use as nossas vidas como lhe apraz! Em Cristo Jesus,

 Maria da Paz Magalhães Sousa