PROJETO ANA – QUADRIÊNIO 2018-2022

Por Luciana Moura 04/07/2018

        

                                                   NOSSO SLOGAN: MÃES ORANDO, DEUS AGINDO

 

Queridas irmã

Deus as cubra de graça e de misericórdia

 

Consultamos alguns estimados irmãos em Cristo, pastores da nossa Igreja Presbiteriana do Brasil, entre inúmeros irmãos que poderiam nos dar uma resposta sobre a nossa preocupação, os quais também são zelosos da Sã Doutrina e fiéis a Jesus, para saber se o slogan escolhido para o Projeto ANA fere a soberania de Deus.

Dentre os consultados, alguns responderam e lhes envio a fim de compartilhar com as irmãs as respostas e ficarmos mais tranquilas com a vivência do slogan escolhido para o Projeto ANA.

Agradecemos aos nossos pastores que responderam a nossa mensagem, pedimos a Deus que os abençoe cada dia mais, assim como as suas famílias. Igrejas e Ministérios.

Quanto a nós estamos mais tranquilas para vivenciar o slogan do Projeto ANA, para a glória de Deus, sabendo que não estaremos ferindo a Sua soberania, pois a Sua vontade é a que prevalece, nós apenas oramos cumprindo a sua ordem: orai sem cessar (1 Ts 5.17).

Seja Deus gracioso para com todas as queridas auxiliadoras presbiterianas e nos abençoe, nos ajude, nos capacite, tenha misericórdia de nós e derrame de Sua graça infinita sobre a nossa Igreja, nossa casa, nossos filhos e nossa vida.

 

Com carinho e um abracinho

Ana Maria

CNSAFs

 

LINK – MATERIAL DO PROJETO ANA  2018 /2022