SAFs Renascendo

Por Secretaria de Comunicação e Marketing 11/04/2017
Para a Glória de Deus muitas SAFs, outrora ativas em suas igrejas mas que acabaram sendo desativadas, estão agora se reorganizando. Veja aqui algumas delas.

Clique nas Imagens
 

SAF SÃO JOSÉ - SC


 SAF SÃO JOSÉ – SC

2017-04-11-PHOTO-00000331

 

 SAF da Congregação Cruzeiro do Sul da IP  de Pq.  Santo Elias 

Reorganização

REORGANIZAÇÃO DA SAF IP BANCÁRIOS

SAF da Igreja Presbiteriana dos Bancários

8 comentários

  1. Alessandra Rangel de Almeida Godinho disse:

    Louvado seja Deus pelo renascimento de SAFs. Que Deus possa fortalecer, encorajar e capacitar cada auxiliadora nessa obra que não é nossa, mas para honra e glória do Senhor Jesus. Meu desejo é que muitas outras renasçam e outras se organizem para que possamos, unidas, levar as boas novas do evangelho do Senhor Jesus. Obrigada Deus por ter o privilégio de ter sido escolhida por Ti para somar na SAF da 1a IP de Itaperuna, onde qual fui recebida com tanto carinho e amor.

  2. Dauciane disse:

    Nossa SAF em ALFREDO Chaves – ES também foi reorganizada este ano depois de mais de 10 anos. Para Glória de Deus estamos trabalhando!

  3. Cristina Salvela disse:

    Faltou mencionar nossa SAF… Igreja Presbiteriana de Jd. Apurá. Não tínhamos SAF organizada, e agora graças à Deus estamos trabalhando à 1 ano!

  4. Lidia de Almeida Castro disse:

    Parabéns SAF de São José/SC – Trabalhamos tanto juntas, sempre foi um grupo criativo, dinâmico. Fico muito contente em saber que se reorganizaram! Continuem firmes! Vocês são mulheres talentosas… Saudades!

  5. JOZIANA DOS SANTOS PARDIM MARTINS disse:

    Louvamos ao criador, por estas amadas irmãs que decidiram novamente tomar mão do arado. O trabalho não é nosso! E, o Senhor nos escolheu para que déssemos frutos. Aproveitemos a oportunidade que temos, pois muitas em outras regiões ou países ainda não podem faze-lo!

  6. Ad Rubia disse:

    Muito feliz em ver esta notícia. SAFs se reerguendo para a glória de Deus. Desejo ver também aqui em nossa Federação e Sinodal a volta de várias SAFs que dsativaram no caminho.
    Estamos trabalho para isso em oração e incentivo.
    Tudo para Deus e pelo Reino.

  7. Paula Barbosa disse:

    Parabéns! por mais este espaço no site da SAF, vamos orar para que outras SAFs sejam reativadas, as irmãs auxiliadoras continuam trabalhando nas igrejas. Queremos ver muitas outras SAFs sendo reativadas, para honra e glória do Senhor!