Queridas irmãs.

“Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos”. (Sl 90.17)

Aprouve o Senhor, na última reunião do Supremo Concílio da IPB, nos eleger para esta função, neste quadriênio. É com temor e tremor que recebemos tão grande responsabilidade diante de Deus e da IPB, para servirmos a Ele junto a CNSAFs.
Se grandes são os desafios que nos esperam. Maior é o Soberano Deus que nos convoca.
“Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus”. Que nos adestra para a batalha, que nos capacita, nos da sabedoria, estratégias necessárias para a execução da tarefa. É certo que precisamos planejar para executar. Mas as obras de nossas mãos serão abençoadoras, produziram frutos se estiverem sob a total dependência de Deus.
O Tema da Confederação Nacional para este quadriênio é desafiador. ”Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas.” Isaías 52.7
À medida que avançarmos, em obediência à sua Palavra, ele com certeza confirmará sobre nós as obras das nossas mãos. E juntos formaremos um grande exército de proclamadores das boas novas do Reino, pois é este o propósito da nossa existência e do nosso chamado.
Nos tempos idos, já percorremos um caminho, até certo ponto longo, dentro da Diretoria da CNSAFs. Conhecemos o vigor, o entusiasmo que permeia esta multidão de valorosas auxiliadoras distribuídas de norte a sul, de leste a oeste de nossa Pátria. Mulheres estas, que tanto tem abençoado a nossa amada Igreja Presbiteriana do Brasil.
Espero queridas irmãs, bem representá-las junto ao S/C. defendendo as propostas, as sugestões que vierem somar para a expansão do Evangelho em nosso solo pátrio, e além das nossas fronteiras.
Que o Senhor nos ajude.
Em Cristo
Niracy Henriques Bueno