Participe desse Projeto

Por Luciana Moura 31/05/2018

“Porque quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos dar voluntariamente estas coisas? Porque tudo vem de ti, e das tuas mãos to damos”. (1 Cr 29.14)

 

 

PROJETO “NATAL MISSIONÁRIO”

Uma campanha de doação voluntária, de janeiro a dezembro, e incluindo as ofertas advindas dos Cultos em Ações de Graças pelos 134, 135, 136 e 137 anos da SAF em nível CNSAFs e Sinodais.

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria”. (2 Co 9.7)

As ofertas são voluntárias, provenientes dos corações das irmãs da Igreja Presbiteriana do Brasil em todo o País. Corações tocados pelo Senhor para contribuir com sua obra missionária realizada pela JMN e pela APMT.

Para a Campanha de doação voluntária, de janeiro a novembro a Tesouraria disponibilizará uma orientação para que os depósitos sejam feitos com uma terminação em centavos para identificar cada Região, considerando os dois polos da Região Sudeste (Sudeste Norte e Sudeste Sul).

 

DESTINAÇÃO

Enviar para cada família de missionário JMN, APMT (incluindo os Missionários da Missão Caiuá) cadastrados oficialmente pelas Instituições, uma OFERTA NATALINA, a fim de que possam comprar algo que atenda à família, no final do ano (roupa, sapato, alimentos e remédios).

 

 

LINK PARA IMPRESSÃO DO FOLDER DO “PROJETO MISSIONÁRIO DA CNSAFs”