Untitled Document

Igreja Presbiteriana do Brasil

Estrutura SAF

Diretoria Nacional

Secretarias de Atividades

Confederações Sinodais

Palavras
  Presidente
  Vice-Presidente
  Vice-Presidente
  Vice-Presidente
  Vice-Presidente
  Secretária-Geral

Sugestão de Programas

Evangelização & Missões

Tesouaria

Agenda

Palavras
Vice-Presidente Região Nordeste

Foto da Vice-Presidente

Amadas irmãs,

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”
Ec. 9:10 a

Estamos iniciando um quadriênio cheias de expectativas e com ele a alegria de servir a um Deus vivo, único e verdadeiro.

É um grande privilégio ser chamada para tão grande desafio - vice presidente para a Região Nordeste! É uma região imensa, são nove estados e dezesseis sinodais. Precisamos ter em mente que fomos chamadas para ser auxiliadoras e que é Deus quem nos capacita para a sua Obra. Somos suas cooperadoras, Ele renova as nossas forças e nos livra de todas as dificuldades, quando nos colocamos na Sua dependência, porque "... Deus é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar segundo a sua vontade" Fp. 2:13.

A seara é grande, por isso, como o Hino Serviço do Crente Nº 315 do HNC nos conclama na sua 1ª estrofe "Vamos nós trabalhar, somos servos de Deus, e o Mestre seguir no caminho dos céus! Com o seu bom conselho o vigor renovar. Diligentes fazendo o que ele ordenar". Devemos ter pensamentos grandiosos e colocar os nossos propósitos em ação como a mulher sunamita, que disse ao seu moço "Guia e anda, não te detenhas no caminhar, senão quando eu to disser", pois o Senhor nos chamou, então, vamos avançar para o alvo, sem esmorecimentos e murmurações, mas com disposição, fé e confiança Naquele que nos conduz - Jesus!. Com dedicação e amor atingiremos os nossos objetivos. Vejamos:

  • Atender e ajudar cada Sinodal em suas dificuldades.
  • Melhorar a freqüência das sócias nas reuniões departamentais
  • Entregar a estatística completa da região, todos os anos.
  • Aumentar o número de sócias.
  • Continuar apoiando os seminários e campos missionários da região
  • Realizar intercâmbio entre as sinodais mais próximas para troca de experiências.
  • Atender as solicitações das Sinodais/ Federações/ SAF's, na medida do possível.
  • Aumentar o número de assinaturas da SAF em Revista.
  • Incentivar as sinodais a promoverem treinamentos, estudarem o tema do quadriênio, concursos de livros bíblicos, visando o crescimento espiritual das sócias.
  • Elaborar oficinas de diversos treinamentos e disponibilizar para as Sinodais / Federações.
  • Realizar 02 treinamentos para as novas lideranças, um na Bahia e outro no Piauí.
  • Visitar todas as sinodais da região, etc.
Amadas, na certeza de que Deus nos conduzirá em êxito, nosso desejo é que possamos engrandecer o nome do Senhor Jesus e fazê-lo conhecido, através das nossas vidas.

Que Deus nos abençoe!

Maria Ribeiro da Silva Moutinho

topo

Untitled Document



ACONTECEU... E FOI BOM!

ACONTECENDO NA EVANGELIZAÇÃO

Projeto Ana


Apostila das Secretárias de Atividades

SAF EM REVISTA DOWNLOADS
DE DOCUMENTOS


SAF em Revista - 3º trimestre/2010

Veja os artigos que você poderá ler nas páginas desta edição, e saiba como tornar-se assinante da revista.

Clique aqui!

Capa


Clique nos arquivos abaixo para download:

ESTATÍSTICA

Histórico do Trabalho Feminino
Nossas Logomarcas
Nossas Bandeiras
Termo de Compromisso da Sócia
Diploma de Sócia Emérita
A Plenária
Breve histórico da SAF